Esta ainda me apanha desprevenido. Mesmo que já tenham passado quase dez anos, mesmo que passem mais dez, mesmo que o meu corpo se torne velho e decrépito ainda me vai apanhar. Esta é do tempo em que esta menina não precisava da ajuda de nenhum produtor da moda, mal ela sabia que isso só resulta se forem a Rhianna e se aparecer semi-nua nos videoclips a segurar um Umbrella, então cá vai. Bjork volta estás perdoada. À os tempos de amor adolescente.
Bjork - All Is Full Of Love
Clip director Michelle Gondry
Clip director Michelle Gondry
2 comments:
Sim senhor!! Andamos com um gosto refinadíssimo... esta música é LINDA! daquelas que arrepia e me faz sonhar com o país dos meus sonhos. Tenho a certeza que noutra vida já estive na Islândia, senão como se explica que goste de tudo o que por lá se passa... aíííii, nós e as ilhas deste mundo :)!
Cara Priscilla "Alter Ego de Cantora Pimba" Vanessa. Quanto à Islândia não sei (se quiser companhia para visitar o país dos seus sonhos pode contar comigo) mas, eu por mim tenho a minha ilha de estimação. Mas Já dizia John Donne: "No Man is an island, entire on itself". Mas a seguir coloco Sigur Ros ou algo do género para a fazer sonhar. Until then.
Post a Comment