Este post é para celebrar o facto de no Sábado de manhã ter conseguido dormir até à uma da tarde. Ja não o fazia desde os tempos de estudante. Mas é no que dá ir para Setúbal reviver os tempos de liceu dos meus amigos e adicionar pelo meio música e companhia bastante agradáveis e no final um Furgão. Se não conhecem vão a Setúbal às seis da manhã ao porto. E pelo caminho celebra-se o facto de haverem músicas que fazem sempre os mais ensonados voltarem para trás (airsurterre.blogspot.com).
Sunday, September 16, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
...os lençóis não serão mudados, descansa.
Acho que pseudo-gay é um understatement aqui! Quando quiseres eu elimino...hehe. Vou-te dar um bilhete de ida para o eixo do mal.
ensonado soa um bocado a fraquinha , hum? etienne deCreci a levantar a moral as minhas doces 40 horas acordada - maS ! quem podera descurar a presenca do Jordao, esse grande homem desportista do levantamento da bandeja e eximio na arte do flirt . a ines que o diga...e bem o dizes, revivemos tempos de liceu, ate na parte das duas meninas na paragem de autocarro a ser levadas por dois antigos colegas nossos - e o pormenor do velho a gritar: EU QUERO Ve-LAS A COMEREM-SE aS DUAS. foi, sem duvida, fraterno... da proxima prometo que vos acompanho ao furgao [wherever that'll be], em vez de me limitar a dormir no banco de tras do carro.
entao e o meco, paulo ?? o meco ??
muitos beijinhos e abracos aos presentes,
e aos ausentes, sei la (REBELO PINTO, 1998)
e
O meco!!! Pobre meco! Foi substituído por uns mergulhos na piscina que a gasolina só chegou para ir a Palmela.
Marcamos uma outra consulta para outra altura ou num dia que andes perdida em Lisboa à procura do restaurente de junk food mais próximo.
Post a Comment